Alerta de Abastecimento

Retorno da rua Elias Juvenal de Mello é interditado pela DAE

A Gerência de Segurança do Trabalho da DAE Jundiaí interdita, a partir desta segunda-feira (24), o retorno da rua Elias Juvenal de Mello para a rua Barão de Teffé, por um período de 30 dias. A interdição é necessária para dar andamento às obras de esgoto da DAE no Complexo Viário Jundiaí.

Segundo o gerente do Setor, José Dib Júnior, todo o trecho será sinalizado e os desvios estarão indicados. “Quem está na rua Elias Juvenal de Mello terá que seguir sentido Carrefour para acessar a rua do Retiro ou a Anhanguera”, explica. A intervenção tem autorização da Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí.

No local, a DAE realiza, desde o início de junho, o remanejamento do interceptor de esgoto do Córrego da Estiva II. O serviço é essencial para dar andamento às obras do Complexo Viário de Jundiaí, que integra o conjunto de contrapartidas da administração municipal.

Motivo da interrupção: A interdição é necessária para dar andamento às obras de esgoto da DAE no Complexo Viário Jundiaí.

Data e horário previstos: A partir do dia 24/07, por 30 dias

Bairros afetados: Retorno da rua Elias Juvenal de Mello para a rua Barão de Teffé

Publicada em 27/07/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN