Alerta de Abastecimento

Instalações de alta tensão da DAE passam por manutenção preventiva

Motivo da interrupção: Manutenção preventiva

Data e horário previstos: 24 de setembro, das 6 às 15 horas

Bairros afetados: das 6 às 11 horas: Vila Progresso, Agapeama, Vila São Paulo, Vila Esperança, Jardim Esplanada, Vila Isabel Eber, Cidade Jardim II, Jardim Marambaia, Cidade Jardim e Nova Cidade Jardim. Entre as 11 e as 15 horas: Santa Gertrudes e Lagoa dos Patos.

A Casa de Bombas do Jardim Tamoio, a Estação Elevatória do Jundiaí Mirim e a Casa de Bombas e reservatórios de água da Vila Progresso, unidades da DAE Jundiaí que possuem instalações de alta tensão, passarão por manutenções preventivas nos domingos 17 e 24 de setembro. Por conta do serviço, o abastecimento nestas regiões será afetado.

No dia 17, a manutenção será na Casa de Bombas do Tamoio. Por isso, está prevista a paralisação no abastecimento entre as 5 e as 9 horas nos bairros Cidade Nova, Jardim Santa Rita de Cássia, Vila Santana I e II, Vila Aparecida, Vila Rui Barbosa, Jardim Pacaembu, Jardim Tamoio, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Carpas, Jardim Itália e Condomínio Pessoto.

Na Estação do Jundiaí Mirim o serviço será executado no dia 24. Neste dia, da zero hora às 6 horas, o abastecimento será afetado na Vila Bandeirantes, Vila Hortolândia, Torres de São José, Parque da Represa, Jardim Mirante, Morada Mediterrânea, Portal Paraíso I e II, Vila Marlene, Santo Antônio, Recanto das Aves, Parque Continental, Jardim Scala, Jardim Sales, Jardim Daiane, Engordadouro e Portal do Paraíso II.

Também no dia 24, a manutenção será feita na Casa de Bombas e reservatórios da Vila Progresso. Está prevista a paralisação no abastecimento, das 6 às 11 horas, nos bairros Vila Progresso, Agapeama, Vila São Paulo, Vila Esperança, Jardim Esplanada, Vila Isabel Eber, Cidade Jardim II, Jardim Marambaia, Cidade Jardim e Nova Cidade Jardim; e, entre as 11 e as 15 horas, nas regiões do Santa Gertrudes e Lagoa dos Patos.

“As manutenções preventivas devem ser regulares e são necessárias para que diminuam as chances de paradas imprevistas no sistema”, explica Leandro Ferro, gerente de Eletromecânica e Operações da DAE.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE (facebook.com/daejundiai) e, para solicitações e dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Publicada em 11/09/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN