Alerta de Abastecimento

DAE realiza manutenção emergencial na rede de água que abastece as regiões da Vila Hortolândia, Vila Marlene e Engordadouro

Motivo da interrupção: Manutenção emergencial na rede de água

Data e horário previstos: 25 de novembro, até às 20 horas

Bairros afetados: Vila Marlene, Engordadouro, Torres de São José, Vila Hortolândia, Parque da Represa, Mirante Jundiaí, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso, Santo Antônio, Parque Continental, Jardim Scala e Jardim Sales

A equipe de plantão da DAE realiza, neste momento, uma manutenção emergencial na rede de água que abastece as regiões da Vila Marlene, Engordadouro, Torres de São José e Vila Hortolândia.

Por conta do serviço, o abastecimento pode ser afetado nestes bairros e no Parque da Represa, Mirante Jundiaí, Morada Mediterrânea, Portal do Paraíso, Santo Antônio, Parque Continental, Jardim Scala e Jardim Sales.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenção na rede.

Caso haja qualquer imprevisto, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.

Publicada em 25/11/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN