Dia das Crianças no Parque da Cidade terá teatro, cinema, aula de tênis e palhaços

Publicada em

O Parque da Cidade vai receber uma série de atividades em comemoração ao Dia das Crianças, nesta quinta-feira (12). Dentro da programação, está o espetáculo “Vamos salvar o planeta”, a montagem interativa “Despertalhaço”, aula de tênis e cinema. Todas as atrações são gratuitas e a entrada é livre.

O Grupo de Recreação Play Vida traz, a partir das 8 horas, brincadeiras e música ao vivo, no Jardim Japonês. Ao longo do dia, 15 palhaços do grupo “Despertalhaço” vão interagir com o público.

Já o projeto “Meu cinema na praça” segue com as exibições de filmes nacionais, como “O Menino no Espelho”, “Corda Bamba – História de uma Menina Equilibrista” e “Brichos 2” e distribuição gratuita de pipoca. As apresentações estarão concentradas na praça Pôr do Sol e ocorrerão às 10h30 e às 16h30.

“Vamos salvar o planeta” vai falar, de forma lúdica e musicada, sobre a importância da água. A apresentação será às 15h30, no Palquinho.

Na programação de esportes, as crianças poderão aprender a jogar mini-tênis, das 9 às 12 horas, com os voluntários do grupo “Aprendendo tênis no parque”. O grupo Swordplay Falkisgate Jundiaí vai realizar, das 9 às 17 horas, uma simulação de lutas de espadas com interações com as crianças.

Para fechar o dia de diversão, a Associação Jundiaiense de Aeromodelismo fará apresentações no Parque da Cidade. Participe!

O Parque da Cidade está localizado Rodovia João Cereser.