Arquivo de Notícias

26ª SIPAT termina com Concurso de Paródias e informações sobre segurança no trabalho

A música “Você partiu meu coração”, do cantor Nego do Borel, se transformou na paródia “Temos que usar proteção”, interpretada pelo engenheiro da Seção de Manutenção de Esgoto da DAE Diego Ferreira, vencedor do Concurso de Paródias da 26ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que terminou nesta sexta-feira (22).

Diego, que também escreveu a letra, conquistou os jurados e levou para casa uma TV Smart da marca Philco, de 42 polegadas e tecnologia LED. “Estou muito feliz. Participo há alguns anos e é a primeira vez que ganho”, contou o colaborador, que se vestiu como o cantor Nego do Borel.

O segundo lugar ficou para o colaborador Braz de Oliveira Coveiro, da Seção de Manutenção de Esgoto, que interpretou “Meu amigo estava certo” e ganhou um celular Samsung Galaxy J2 Prime. Já Messias Damião Custódio, da Seção de Manutenção de Água, ficou com o terceiro lugar com a paródia “É preciso” e levou para casa um microondas Midea Liva, com 20 litros de capacidade.

Além destas, outras seis músicas foram apresentadas pelos servidores Rosana Russo, Cláudia Stroy, Reinaldo Santos Silva, Antônio Lobo, Mariano Carvalho e Evandro Prudêncio. O evento contou com a presença dos servidores, terceirizados e estagiários da DAE, que puderam participar de um sorteio de brindes.

“Fechamos a SIPAT com chave de ouro. Mais do que a diversão, o importante é a informação e o aprendizado que tivemos durante a semana. Agradeço a todos os membros da Comissão pelo empenho e à Diretoria da DAE pelo apoio”, avalia o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CIPA) da DAE, Flávio Donizete Victorino.

Para o presidente da empresa, Eduardo Santos Palhares, a SIPAT é importante para a conscientização sobre os acidentes de trabalho. “Precisamos diminuir o número de acidentes de trabalho na DAE. Meu desejo é que a SIPAT fique melhor a cada ano”, comenta.

Com o tema “O momento de ter segurança é agora”, a 26ª SIPAT teve apresentações teatrais sobre família e trabalho e palestras sobre câncer de pele, direção defensiva, educação no trânsito e estresse no trabalho.

Durante a semana, também foi realizado um bingo. A vencedora foi a estagiária Jéssica Feu de Lima, da Gerência de Controle de Perdas. O prêmio foi uma TV LED da marca AOC, de 42 polegadas.

Publicada em 22/09/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN