Arquivo de Notícias

​Manutenção preventiva é realizada na ETA Eloy Chaves

A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Eloy Chaves, uma das unidades da DAE que possui instalação de alta tensão, passará por uma manutenção preventiva no​ próximo​ domingo, dia 1º de outubro. Por conta do serviço, o abastecimento na região será afetado das 8 às 11 horas.

Durante o período, está prevista a paralisação no abastecimento nos bairros Jardim Tereza Cristina, Jardim Sarapiranga, Medeiros, Ermida I, Ecovillage I e II, Reserva da Mata e Multivias I.

“As manutenções preventivas devem ser regulares e são necessárias para que diminuam as chances de paradas imprevistas no sistema”, explica Leandro Ferro, gerente de Eletromecânica e Operações da DAE. Cada ação terá o acompanhamento e fiscalização dos colaboradores da Seção de Eletromecânica.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE (facebook.com/daejundiai) e, para solicitações e dúvidas, entre em contato pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​

Publicada em 25/09/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN