Na rua 13 de Maio, DAE realiza troca de adutora

Publicada em

A DAE Jundiaí realiza, na próxima quinta-feira, dia 15, a troca de uma adutora na rua 13 de Maio, no bairro Bela Vista. A obra tem como objetivo modernizar a rede instalada, facilitar manutenções e melhorar o abastecimento na região. A tubulação tem 500 mm de diâmetro e 200 metros de extensão. Os serviços estão previstos para ocorrer das 8 às 18 horas.

Por conta da obra, pode haver interrupção no abastecimento nos bairros Bela Vista, Vila Rami, Jardim Bonfiglioli, Jardim Copacabana, Vila Comercial, Vila Maringá, Jardim Nogueira, Vila Josefina e Jardim Ipanema.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenção na rede.

Para informações sobre a DAE Jundiaí, curta a Fan Page da DAE (facebook.com/daejundiai) e para solicitações e dúvidas sobre obras e manutenções na rede entre em contato pelo telefone 0800 133 155.