Arquivo de Notícias

DAE realiza remanejamento de tubulação de esgoto no Retiro

Jundiaí, 3 de março de 2017. A DAE Jundiaí iniciou, na última quinta-feira (2), obra de remanejamento das tubulações da rede de esgoto na rua Flavio Matiazo, no bairro do Retiro.

A intervenção foi necessária após a obstrução da rede de esgoto e a verificação de vazamento da rede atual. Serão substituídos 30 metros da rede.  “A tubulação existente no local é antiga e as manilhas de cerâmica serão remanejadas e substituídas por novas tubulações em PVC, que garantem mais resistência e estanqueidade à rede”, explica o gerente de Manutenção de Esgotos da DAE, João Viveiros. A previsão é que a obra seja finalizada no prazo de 10 dias.

Sobre a DAE

A DAE Jundiaí é uma S.A e uma empresa de economia mista, tendo a Prefeitura de Jundiaí como sua principal acionista, responsável pelo saneamento básico do município. Atende toda a área urbana e grande parte da área rural da cidade com fornecimento de água tratada, coleta e tratamento de esgoto (concessão à Companhia de Saneamento de Jundiaí – CSJ). Atualmente, o município é um modelo bem-sucedido no saneamento público com abastecimento de qualidade e tratamento de 100% do esgoto coletado. Com visão estratégica e investimentos antecipados, Jundiaí conta com a Represa de Acumulação com capacidade de armazenamento de 8,3 bilhões de litros de água, protegida pelo Parque da Cidade.

 

Rede de esgoto passa por remanejamento

Publicada em 03/03/2017



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN