Arquivo de Notícias

300 mil jundiaienses já podem avaliar o Saneamento

Já teve falta de água em sua residência? Notou alguma alteração na cor? Viu algum vazamento de esgoto? Então responda o questionário enviado pela DAE junto com a sua conta e participe da elaboração do Plano de Saneamento Básico de Jundiaí, realizado em parceria com a Prefeitura. O preenchimento pode ainda ser feito através do site: www.daejundiai.com.br.

Segundo o diretor-presidente da DAE Jundiaí, Jamil Yatim, o objetivo é realizar melhorias no atendimento de toda a população (urbana e rural). “A cidade é referência no Saneamento do país e por isso queremos continuar trabalhando para melhorar”.

Até o momento, mais de 300 mil jundiaienses já receberam o questionário, a entrega em toda a cidade será finalizada nesta semana. Depois de preenchido, ele deve ser depositado em uma das urnas espalhadas pelos bairros da cidade em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Agências de Atendimento da DAE, Escolas Municipais, Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Câmara Municipal e Paço Municipal até o dia 13 de maio.

Jamil afirma que o resultado e a efetivação do Plano de Saneamento depende da participação das pessoas “Caso não seja possível preencher e levar até a urna, o preenchimento pode ser feito na internet, no site da DAE, de forma simples e rápida”.

O preenchimento do questionário é uma das atividades que vão compor o diagnóstico e faz parte do início do diálogo com a população. Serão realizados ainda Fóruns Setoriais e duas Conferências Públicas. “Vamos nos reunir com diversos segmentos da sociedade para realizarmos melhorias. Além disso, vamos planejar os próximos 4, 8 e 20 anos para que Jundiaí continue melhorando e ganhando destaque no Saneamento nacional”, afirma Jamil.

Os endereços completos dos locais de entrega estão na página do Facebook: Plano Municipal de Saneamento Básico Água e Esgoto de Jundiaí, ou entre em contato com a DAE pelo telefone 0800-133 155.

Publicada em 28/04/2016



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN