Arquivo de Notícias

Ciclovia do Parque da Cidade ficará interditada no domingo (01)

A solenidade de abertura da Semana da Pátria em Jundiaí será no próximo domingo (01), a partir das 9h30, no Parque da Cidade.

Em virtude da celebração, a ciclovia que liga o Jardim Botânico ao Parque da Cidade ficará interditada das 8h às 10h. Pelo mesmo motivo o estacionamento do Centro Náutico estará fechado neste período.

O fogo simbólico sairá da Escola Superior de Educação Física (Esef) em direção ao Parque da Cidade, passando pela avenida Jundiaí, avenida 9 de Julho e ciclovia. A solenidade com autoridades ocorre ao lado da portaria principal do Parque.

Atrações musicais
No palco do Parque vai se apresentar a banda Brasileiríssimo, formada por três grupos musicais. Trio Serelepe, que toca forró pé de serra, com clássicos de canções consagradas do gênero, resgatando a música brasileira nordestina com releituras de Alceu Valença, Dominguinhos, Trio Virgulino, Luiz Gonzaga e outros. Tocam ainda a banda Limão Brasil e Brasil in Conserto (MPB com temperos de samba rock).

Logo após sobem ao palco Daniel Zanna, cantor e compositor que apresenta música popular brasileira, além de letras próprias e a dupla Cristiano de Carvalho e Rafael, que apresenta música sertaneja de raiz.

Estacionamento
A DAE vai abrir o estacionamento 2, com acesso pela rua Tiradentes, sob o viaduto da rodovia João Cereser.

Transporte
A Secretaria de Transporte irá oferecer esquema especial de ônibus para a abertura no Parque da Cidade.

Publicada em 29/08/2013



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN