Arquivo de Notícias

Regata coloca 23 pranchas de windsurf na represa da DAE

Regata coloca 23 pranchas de windsurf na represa da DAEA 1ª Regata de Wind Surf – Taça Engenheiro Milton Takeo reuniu 23 pranchas na represa do Parque da Cidade, no último sábado. Praticantes de diferentes idades participaram das provas, divididos nas categorias kids (até 14 anos) e adultos (a partir de 15 anos).

Os primeiros colocados foram premiados com troféus, entregues pelo diretor presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm, e por Aline Matsushima, filha do engenheiro Milton Takeo, falecido em outubro do ano passado. “Essa regata tem tudo a ver com o meu pai”, disse Aline, emocionada. “Ele adorava essa represa, adorava água.”

Antes das provas oficiais da Regata, membros da Fevesp (Federação de Vela do Estado de São Paulo) fizeram a parte de clínica (apresentação do esporte, exibições com as pranchas e demonstrações), que teve a participação de 15 pessoas, um bom número, segundo o coordenador do Centro Náutico do Parque, Ivaldo Milharci, o Cuca. “Esse evento foi uma novidade para nós”, disse. “O resultado foi muito bom, pelo o que ouvi das pessoas da Fevesp, reunir 23 pranchas em uma regata não é tão fácil.”

Publicada em 04/06/2012



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN