Arquivo de Notícias

DAE traz Lawrence Wahba em comemoração ao Dia Mundial da Água

DAE traz Lawrence Wahba em comemoração ao Dia Mundial da ÁguaDocumentarista do “Domingão do Faustão” e também da National Geographic, Wahba apresentará um pouco de sua experiência em palestra gratuita no auditório da DAE, no próximo dia 22

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, a DAE S.A. realizará uma palestra com o mergulhador, cinegrafista e diretor de documentários, Lawrence Wahba. O evento será gratuito e terá início às 8h30, no auditório Planeta Água, na sede da empresa (rodovia Vereador Geraldo Dias, 1.500, Vila Hortolândia).
Para participar, será necessário fazer inscrição entre 12 e 20 de março, por meio do e-mail diadaagua@daejundiai.com.br, informando nome completo, endereço, telefone para contato e área de atuação.
Wahba, que desde 2005 participa do quadro “Domingão Aventura”, no “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, já mergulhou em todos os oceanos do mundo e até agora é o brasileiro que mais produziu documentários para a National Geographic. Ele já dirigiu 39 documentários e mais de 400 reportagens exibidas em aproximadamente 165 países, em canais como Globo, Record, National Geographic, Discovery, Animal Planet, Arte e TBS Japão. Entre seus principais trabalhos, estão os documentários: “Rebelião de Tubarões”, “Ilha dos Golfinhos”, “Continente Gelado com Amyr Klink” e “De Volta a Bikini”. Em Jundiaí, vai contar um pouco de suas experiências pelo mundo e falar da importância da preservação da água para o planeta abordando o tema do encontro deste ano, o desperdício.
Conhecendo a DAE – Também em comemoração ao Dia Mundial da Água, a DAE realiza duas outras ações nessa semana. No dia 20 de março, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, o auditório da empresa recebe alunos de escolas da rede municipal e particular (já pré-agendadas) para a apresentação do espetáculo teatral “Meio ou Inteiro?”, encenado pela Cia. Na Ponta da Língua. Essa apresentação faz parte do programa de educação ambiental “Águas de Jundiaí” e utiliza as informações relacionadas ao tratamento de água e esgoto aplicados em Jundiaí e o conceito de meio ambiente.
No dia 23, sexta-feira, funcionários da empresa farão uma visita monitorada pelo Jardim Botânico, Ciclovia, Parque da Cidade, Represa de Captação e Casa de Bombas (Rodovia Vereador Geraldo Dias), finalizando na Estação de Tratamento de Água Anhangabaú (ETA).

Publicada em 08/03/2012



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN