Arquivo de Notícias

Gebran Seguros e Porto Seguro doam bicicletas para a frota do Peama

Gebran Seguros e Porto Seguro doam bicicletas para a frota do PeamaO espaço onde funciona o aluguel de bicicletas no Parque da Cidade, administrado pelo Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), acaba de ganhar 10 novos exemplares das corretoras Gebram Seguros e Porto Seguro.

Para o coordenador do Programa, César Munir, com a doação será possível atender mais pessoas aos finais de semana e feriados, dias em que o serviço funciona. “O aluguel de bicicletas é uma iniciativa importante, pois atende ao público, presta um serviço ao Parque e reverte a renda ao Peama, que atualmente tem 240 alunos.”

Segundo o proprietário da Gebram Seguros, Sílvio Gebram, a parceria entre a seguradora e o Programa existe desde 1996. “Participar de projetos sociais da cidade é uma satisfação pessoal”, garante. Já o gerente da sucursal de Jundiaí da Porto Seguro, Rogério Paulin, afirma que esta é uma forma de engajamento da empresa. “Para nós é importante participar de ações saudáveis e ambientalmente corretas como esta, de incentivo ao uso de bicicletas.”

O diretor presidente da DAE S.A., Wilson Roberto Engholm, ressalta que a doação aconteceu em um momento oportuno, pois agora, o serviço de aluguel atende também os usuários da Ciclovia Jardim Botânico – Parque da Cidade, inaugurada no dia 12 de outubro. “Além de aumentar a oferta de bicicletas aos usuários da nova ciclovia e dos parques, haverá um aumento no valor arrecadado pelo Peama”.

Aluguel de bicicletas

Desde o dia 12 de outubro, o aluguel funciona em novo espaço, em frente à administração do Parque da Cidade, prróximo ao Centro Náutico. O horário de funcionamento do serviço é das 9h30 às 17 horas, sempre aos finais de semana e feriados. O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, km 66, Pinheirinho.

Publicada em 18/11/2011



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN