Arquivo de Notícias

Filhos de funcionários aprovam “Meio ou Inteiro?”

Na Ponta da Língua estreia "Meio ou Inteiro?" para filhos de colaboradores da DAE

Na Ponta da Língua estreia “Meio ou Inteiro?” para filhos de colaboradores da DAE

Filhos de funcionários da DAE participaram, nesta sexta-feira, das duas sessões de estréia do espetáculo “Meio ou Inteiro?”, no auditório Planeta Água, com atores da Cia. Na Ponta da Língua.
De maneira lúdica e dinâmica, as crianças aprenderam informações relacionadas ao tratamento de água e esgoto aplicado na cidade e o conceito de meio ambiente.
“Eu gostei de aprender sobre a água. A gente não pode desperdiçar a água do planeta”, disse Júlia Mayara Pina, 5 anos.
Igor Reis Moreira, 6, adorou o espetáculo e lembrou o que é preciso para cuidar do planeta: “Não devemos jogar lixo na rua nem na água.”
O diretor-presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm, comentou que o teatro foi uma oportunidade de as crianças conhecerem as instalações da empresa onde os pais trabalham. “Queremos que a DAE seja a extensão do lar de cada um de vocês.”

Águas de Jundiaí – O espetáculo faz parte do programa Águas de Jundiaí, que consiste em visitas monitoradas de estudantes nas Estações de Tratamento de Água e de Esgoto.
Atendendo hoje a crianças com idade entre 10 e 14 anos, o programa foi adaptado em forma de peça teatral para atender também a demanda do público de uma faixa etária menor, entre 6 e 9 anos.
Em agosto o espetáculo será apresentado a alunos de escolas da rede pública e particular.

Publicada em 22/07/2011



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN