Arquivo de Notícias

Aula ensina prática de stand up paddle no Parque da Cidade

Praticantes de esportes náuticos terão oportunidade de conhecer os fundamentos básicos do stand up paddle (ou surf a remo) no dia 30 deste mês, das 10h às 10h40, em frente ao Centro Náutico do Parque da Cidade.

A “Vivencia de Stand up” será comandada por Walter Traumüller, 56 anos, que foi surfista durante décadas e hoje pratica o stand up no Parque .

Walter vai falar um pouco sobre o esporte, também conhecido com SUP, e dar dicas da melhor posição para remar ou como subir na prancha. No final, os participantes testam suas habilidades às margens da represa.

A idéia, segundo o instrutor e coordenador do Centro Náutico, Ivaldo “Cuca” Milharci, é dar oportunidade para os jundiaienses conhecerem o esporte, em evidência atualmente. “É interessante acontecer este tipo de evento em cidades do interior.”

A “Vivencia de Stand up” é aberta para quem já fez a capacitação de caiaque no Centro Náutico mas são apenas 30 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada, no próprio Centro Náutico. Outras informações pelo telefone: (11) 4522-0766.

Publicada em 19/07/2011



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN