Arquivo de Notícias

Funcionários da DAE se apresentam no Parque da Cidade

Funcionários da DAE se apresentam no Parque da CidadeNo próximo domingo, dia 22, a DAE S.A. apresentará o lado artista de seus funcionários. Reunidos a partir de um tradicional concurso de paródias realizado anualmente durante a última SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), alguns funcionários decidiram encarar o desafio de subir ao palco do Parque da Cidade para mostrar ao público um pouco do que fazem fora do horário de trabalho. É o Encontro de Músicos e Cantores da DAE, que será realizado a partir das 14 horas, no Palco Principal.

“O concurso de paródias da DAE rendeu frutos e agora esses artistas se apresentam no Parque para o público fora do ambiente de trabalho”, comenta Ivo Djalma Piccolo, assistente administrativo da DAE e um dos organizadores do evento. Para Ivo, além do lado artístico, a confraternização também será a marca da apresentação. “Muitas pessoas que estão lá só subiram no palco do nosso auditório interno e agora poderão mostrar seus talentos para amigos e familiares”, salienta.

É isto o que espera a chefe do Departamento de Compras e Licitações, Rosana Russo, funcionária da DAE há 14 anos. Integrante do grupo Madrigal Vivace, sob a regência de Vasti Atique, Rosana levará seu grupo para a apresentação do dia 22 no Parque da Cidade. “Estou ansiosa, porque apesar de estar habituada a me apresentar para plateias, desta vez será diante dos meus colegas de trabalho. Só fiz isto uma vez, em 2008, quando cantei o Hino Nacional na abertura da nossa Sipat”, lembra Rosana. Como contralto do Madrigal, um grupo conhecido pelo repertório eclético, Rosana diz que se realiza cantando. “Cantar é uma paixão”, diz.

Além de Rosana, também estarão se apresentando os funcionários Osmair da Silva (com música sertaneja), Rogério Constâncio (que forma dupla sertaneja com o irmão Ricardo), William Andrade (que se apresenta com a esposa Karla, em ritmo pop rock) e Oswaldo Teixeira (acompanhado do grupo de rock, Corte Suprema). O evento também contará com a participação especial do trio Léa, Marisa e Vanui, e do tecladista Roberto de Santis, responsável pelos arranjos musicais.

Serviço:

Encontro de Músicos e Cantores da DAE

Dia 22, às 14 horas, no Palco Principal do Parque da Cidade (Rod. João Cereser, km 66 – Telefone (11) 4522-0499)

Publicada em 16/08/2010



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN