Arquivo de Notícias

DAE abre novos empregos de concurso público

DAE S/A ÁGUA E ESGOTO

CONCURSO PÚBLICO

A DAE S/A Água e Esgoto, situada à Rodovia Vereador Geraldo Dias, nº 1500, Vila Formosa, Jundiaí, abrirá inscrições, no período de 07 a 16 de Junho de 2010, das 10:00 h às 15:00 h, para preenchimento dos seguintes empregos públicos:

Eletricista

Requisitos: Ensino Fundamental Completo e Formação Específica em Eletricidade, Experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses na função, CNH categoria B definitiva, Certificado de Participação no Curso de NR 10 e Aptidão Fisica;
Fiscal de Obras e Instalações

Requisitos: Ensino Médio Completo, formação Técnica em Agrimensura ou Edificações ou Saneamento ou Meio Ambiente, Registro Profissional no CREA, Experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses, na formação técnica exigida, CNH categorias B definitiva e A e Conhecimentos em Windows, Pacote Office e Autocad.
Mecânico de Manutenção

Requisitos: Ensino Fundamental Completo e Formação Específica, Experiência comprovada de, no mínimo, 6 meses na função, CNH categoria B definitiva,Certificado de Participação no Curso de NR 10 e Aptidão Física.
Oficial de Obras e Manutenção – Categoria II ( Auxiliar de Obras )

Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto, mínimo 4ª série completa, correspondente ao 5º ano atual e Aptidão física.
Oficial de Obras e Manutenção – Categoria III ( Encanador de Redes de Água e de Esgoto )

Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto, mínimo 4ª série completa, correspondente ao 5º ano atual e Aptidão Física.
Oficial de Obras e Manutenção Categoria IV (Aferidor de Hidrômetros) Requisitos: Ensino Fundamental Completo e Aptidão física
Oficial de Obras e Manutenção Categoria IV (Pedreiro)

Requisitos: Ensino Fundamental Completo e Aptidão física
Técnico em Edificações

Requisitos: Ensino Médio Completo, formação Técnica em Edificações, Registro Profissional no CREA, Experiência comprovada de, no mínimo 6 meses na função, CNH categoria B definitiva e conhecimentos em Windows, Pacote Office e domínio em Autocad.
Técnico em Operação de Telemetria e Telecomando

Requisitos: Ensino Médio Completo, formação Técnica em Saneamento ou Edificações e Conhecimentos em Windows e Pacote Office.
Técnico em Segurança do Trabalho

Requisitos:Ensino Médio Completo, formação Técnica em Segurança do Trabalho e registro profissional no Ministério do Trabalho, Experiência comprovada de, no mínimo 6 meses na função, CNH categoria B definitiva e Conhecimentos em Windows e Pacote Office.

Para inscrição, o candidato deverá apresentar um dos documentos, abaixo relacionados, com foto e desde que permita a sua identificação, e em original, bem como cópia simples desse mesmo documento:
– Cédula de Identidade (RG) ou Carteira de Órgão ou Conselho de Classe ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou Certificado de Alistamento Militar ou Carteira Nacional de Habilitação expedida nos termos da Lei Federal nº 9.503/97 ou Passaporte ou Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares.

As inscrições terão custo entre R$ 15,00 e R$ 30,00.

As demais condições para a inscrição, sendo consideradas, inclusive, para a contratação, estão inseridas no Edital do Concurso Público.

O Edital completo está disponível no site da DAE www.daejundiai.com.br , na edição do dia 01/06/2010 da Imprensa Oficial do Município de Jundiaí e afixado no local das inscrições.

Publicada em 02/06/2010



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN