Arquivo de Notícias

Miguel declara: “A DAE é patrimônio do povo jundiaiense e um motivo de orgulho para todos nós”

Miguel declara A DAE é patrimônio do povo jundiaiense e um motivo de orgulho para todos nósFrase do prefeito Miguel Haddad abre oficialmente a 18ª SIPAT

“A DAE é motivo de orgulho para todos nós”. A frase é do prefeito Miguel Haddad, durante o discurso de abertura da 18ª Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho(SIPAT), que teve início na manhã de ontem (9), com a presença dos funcionários, diretores e do presidente da empresa, Wilson Roberto Engholm.

Participaram também da solenidade o presidente da CIPA/2009, José Dib Júnior, e o gerente de Segurança do Trabalho, Antonio Razera. Os funcionários foram representados oficialmente por Ivo Dhalma Piccolo. Compareceram também os secretários de Asuntos Parlamentares, Oraci Gotardo, e Assuntos Fundiários, Antonio Carlos de Castro Siqueira.
O principal objetivo da SIPAT, que também comemorou os dez anos do Concurso de Paródias DAE, é motivar os funcionários à prática de atividades saudáveis, valorizar a vida e informar sobre normas e procedimentos para segurança de toda equipe.

De acordo com o presidente da CIPA, José Dib Junior, “evitar acidentes vai além do ambiente de trabalho, o funcionário é muito importante para a empresa e, principalmente para sua família”.

Motivo de Orgulho

Ao falar para os funcionários da DAE, o prefeito Miguel Haddad elogiou a empresa e todo o trabalho realizado pelos funcionários. “A DAE é motivo de orgulho para todos os cidadãos jundiaenses, podemos discutir diversos assuntos da cidade, mas não as condições de saneamento, pois a DAE é referência em todo o país”, ressaltou o prefeito.

Ele lembrou que a essência da DAE é ser empresa prestadora de serviços e que os avanços só acontecem qaundo as pessoas são comprometidas com a qualidade dos serviços e com a segurança.. “Jundiaí tem pontos de excelência e, o saneamento é um deles e graças ao trabalho dos funcionários da DAE, é possível oferecer os serviços de qualidade para a população”. Ele lembrou também que enquanto a maioria das cidades tem deficiência no saneamento básico, Jundiaí está à frente e tem excelência em qualidade.

Grau de responsabilidade

Para o diretor presidente da DAE Wilson Engholm, a idéia de prevenção de acidentes tem que ir além da semana de palestras. “A SIPAT, disse ele, tem que durar o ano todo e o grau de responsabilidade e comprometimento tem que ser cada vez maior para continuarmos a elevar o nome da empresa nos patamares da eficiência e qualidade”. Segundo Wilson, para isso é necessário “que todos funcionários tenham consciência de sua importância na construção da história da DAE e fazer uma rotina a preocupação com a segurança da sua vida e dos companheiros”.

A SIPAT da DAE prossegue até a próxima sexta-feira (13). Grupos de funcionários se revesarão para acompanhar as palestras e as atividades práticas. Também estão programadas atividades recreativas envolvendo todos os setores da empresa, de forma que todos possam participar.

Publicada em 09/11/2009



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN