Arquivo de Notícias

DAE encerra SIPAT de 2009

DAE encerra SIPAT de 2009A Semana Interna de Prevenção de Acidentes(SIPAT), que aconteceu na sede da DAE, de 9 à 13 de novembro encerrou com sucesso absoluto entre os participantes e organizadores. O último dia de atividades foi marcado pela a atração mais esperada de todas, que é a 10ª edição do Concurso de Paródias da DAE. Este concurso teve como tema principal, “A prevenção de acidentes no trabalho” e contou com o maior número de inscrições e as melhores paródias já criadas pelos funcionários, segundo a organização do evento.

No concurso de paródias da DAE todos os participantes receberam certificados e a classificação foi a seguinte: 1° Vanessa de Oliveira. 2° Carlos Kubtiza. 3° Ruth Alessandra ibidi e Lucia.

“Algumas músicas de anos anteriores são cantadas e comentadas até hoje por todos, isso mostra que a produção das paródias tem reflexo positivo nos funcionários”, afirma Ivo Djalma organizador do concurso. Também de acordo com o presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes(Cipa), José Dib Junior, “as atrações da SIPAT têm repercussão positiva entre os funcionários, que após o evento passam a ter outro alhar sobre as formas de prevenção de acidentes”.

O encerramento da 18ªSIPAT, contou com a presença do presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm, e com um convidado especial, o ex-superintendente da DAE, engenheiro José Pedro Rossel Baldris que, emocionado, saudou os funcionários. Engholm agradeceu a participação de todos na Sipat e lembrou que “segurança no trabalho é algo importante para ser discutido e deve ser lembrado todos os dias”. Segundo ele, “a intenção da DAE é garantir índice de zero por cento de acidente do trabalho”.

Publicada em 17/11/2009



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN