Arquivo de Notícias

DAE informa os próximos trechos da obra

Apesar das chuvas e das interferências técnicas, as obras de substituição do interceptor de esgotos da Avenida Nove de Julho, realizadas pela DAE S/A, estão dentro do cronograma. As obras, que acontecem na faixa direita, no sentido bairro-Rodoviária, iniciaram há pouco mais de um mês, e, na próxima semana, avançam mais um trecho, em direção à Rua Eduardo Tomanik.

O Departamento de Engenharia da DAE informa que na segunda-feira(10), as obras cruzam a Rua Edson Zardeto de Toledo ficando, portanto impedido o acesso à via, pela avenida Nove de Julho. Entre a terça-feira(11) e a quarta-feira(12) a obra passa em frente ao Mc Donald`s e, a previsão é de que na sexta-feira(14) chegue ao cruzamento da Rua Eduardo Tomanik com Avenida Nove de Julho. Para causar menor transtorno para a população, a obra cruzará a Rua Eduardo Tomanik no sábado(15) e domingo(16).

De acordo com o engenheiro da DAE, Valter Maia, as obras acontecem em ritmo normal. “Durante os serviços que estamos realizando, já passamos por um trecho crítico onde está a adutora de água bruta de 1000mm, que abastece a ETA do Anhangabaú e várias adutoras de coleta de esgoto. Agora segue normal”. Segundo Maia, as interferências encontradas até agora não causaram atrasos no cronograma da obra.

Publicada em 07/08/2009



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN