Arquivo de Notícias

Rompimento de adutora

Rompimento de adutoraA DAE informa que houve o rompimento de uma adutora de 450 mm na Rua Antenor Soares Gandra, proximidades do número 364, que abastece toda a região da Ponte São João, desde a Rua Carlos Gomes até o fim do Caxambu. O rompimento da adutora abriu uma buraco no local e técnicos trabalham desde as primeiras horas da manhã de hoje(23)para resolver o problema.

Cerca de 80 mil consumidores dos bairros – Jardim Tamoio, Caxambu, Vila Nambi, Jardim Roma, Jardim Pacaembu, Vila Rui Barboza, Vila Aparecida, Ivoturucaia, Cidade Nova, Jardim Vera Cruz, Residencial Vista Verde, Araucaia, Vale Azul, Jardim Rosaura, Jardim Lírio e Jardim Caçula – poderão ficar sem água na rede durante o período de reparo sendo que a previsão é de que a situação volte ao normal até às 8 horas de amanhã(24) Nas residências localizadas nas partes mais altas, poderá haver demora na normalização do abastecimento.

A DAE orienta que toda edificação residencial, comercial ou industrial deve ter reservação mínima de 500 litros de água (caixa d’água) para suprir o consumo num período de 24 horas, atendendo as normas e padrões legais.

Publicada em 23/07/2009



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN