Arquivo de Notícias

Conta d’água da DAE passa a ser impressa em papel reciclado

Conta d’água da DAE passa a ser impressa em papel recicladoA DAE vem com uma nova proposta na impressão da conta de água. Os moradores da cidade de Jundiaí receberão em suas residências, a partir de janeiro de 2009, a conta de água em papel reciclado, reafirmando o principal papel da empresa, a preservação do meio ambiente.

O visual da conta de água também foi reformulado. As informações redistribuídas para facilitar a leitura e interpretação dos dados ainda garantem mais segurança e confidencialidade dos dados.

Os estudos para a reformulação da conta de água iniciaram no primeiro semestre de 2008, até então a produção era feita na própria sede da DAE. Após vencer a licitação a Multi Impressões Ltda será a nova empresa responsável pela impressão da nova conta de água, em papel reciclado.

De acordo com Assessor Técnico da Gerencia de Tecnologia de Informação, Cláudio Campagner Vergili, a produção terceirizada trará benefícios aos consumidores. “Com a impressão da empresa que ganhou a licitação, a qualidade do produto final é maior, além da redução de custo e preservação ao meio ambiente com a implantação do papel reciclado” explica.

A conta de água possui as mesmas características que a antiga. O pagamento pode ser feito em casas lotéricas e bancos conveniados até a data de vencimento.

Publicada em 30/12/2008



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN