Arquivo de Notícias

Trecho da Av. 9 de Julho será interditado no final de semana

Em continuidade às obras de remanejamento da rede de esgoto a Avenida Nove de Julho no trecho entre as Ruas São Lázaro e Avenida União dos Ferroviários, sentido Centro/Bairro, será interditado no período entre 8 horas do dia 16 de agosto (sábado) às 22 horas de 17 de agosto (domingo).

O desvio alternativo no sentido da Avenida 9 de Julho para acesso à Avenida Antonio Frederico Ozanan/Vila Hortolândia e Maxi Shopping, deverá ser feito pela Rua Eduardo Tomanik, nas proximidades do Shopping Paineiras Cente, Rua Mário Borin, Rua Sócrates de Oliveira, Avenida Henrique Andrés, Avenida Antonio Segre e retornar à Avenida Antonio Frederico Ozanan. Para melhorar a fluidez do tráfego, poderá haver interdição também da Avenida Antonio Segre, no sentido Centro, a partir das 13 horas dia 16 de agosto, com desvio alternativo pela Rua dos Bandeirantes.

A obra – A rede de esgoto da Avenida 9 de Julho foi instalada na época da construção da avenida, em 1973 e hoje não suportam mais o volume que é recebido por toda a região.

Publicada em 13/08/2008



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN