Arquivo de Notícias

Sistema de som do Parque da Cidade será setorizado

O Parque da Cidade realiza a troca do sistema de som interno, além de adquirir equipamento próprio a nova aparelhagem é mais moderna e oferece mais benefícios e facilidades.

O sistema anterior caracterizava-se por ser único e as músicas e todas as informações eram transmitidas para todo o Parque, sem separação de áreas. Os novos equipamentos, além de oferecem tecnologia mais avançada, foram projetados e adquiridos exclusivamente para a estrutura existente no Parque.

Mas o grande diferencial apresentado é a setorização do sistema em cinco diferentes áreas: ciclovia e pista de Cooper, região do Mirim (aeromodelismo), quadras poliesportivas, playground 1, banheiro 1 e portaria e administração. “Poderemos veicular músicas mais adequadas para cada ambiente específico. Outra grande vantagem é que a qualidade do som será melhor”, comenta o Superintendente da DAE, Eduardo Pereira.

No entanto, para que seja realizada a troca de fiação, caixas de som e da aparelhagem de controle o Parque da Cidade deve permanecer sem a música ambiente por dez ou quinze dias.

Publicada em 29/07/2008



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN