Arquivo de Notícias

DAE oferece parcelamento de débitos com conta de água

Ninguém gosta de ter dívidas pendentes e para facilitar e diminuir a inadimplência a DAE oferece aos usuários com contas em atraso a possibilidade de parcelamento do débito.

A negociação deve ser realizada pelo proprietário do imóvel ou com a anuência do mesmo. Após o parcelamento o usuário fica apenas com contas a vencer e não mais vencidas, eliminando o risco de corte de água devido à essa dívida pendente.

O valor mínimo que pode ser parcelado é de R$ 100, sendo que em prestações mínimas de R$ 30. O Responsável pelo setor de parcelamento de contas, Rogério Levada, explica mais sobre o assunto. “O usuário precisa pagar 30% do valor do débito e o restante pode ser dividido em mais 11 parcelas e o carnê fica pronto na hora”.

Rogério ainda comenta que há um crescimento no número de usuários que procuram a seção nos últimos meses. “Temos notado que as pessoas estão cada vez mais preocupadas em quitarem suas dívidas e também conscientes de que o débito pode implicar no corte do abastecimento de água”, afirma.

O atendimento ao público do Setor de Parcelamento segue o dos postos bancárias da DAE, de segunda a sexta-feira, das 10 às 15 horas.

Publicada em 03/04/2008



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN