Arquivo de Notícias

Telefônica Trio Tons traz Paralamas, Frejat e Vanessa da Mata para Jundiaí

Telefônica Trio Tons traz Paralamas, Frejat e Vanessa da Mata para JundiaíCom apoio da Prefeitura de Jundiaí e DAE SA, o projeto Telefônica Trio Tons apresenta Paralamas do Sucesso, Frejat e Vanessa da Mata, dia 1º. de março, a partir das 18h, em show gratuito no Parque da Cidade – Praça do Por do Sol (Rodovia João Cereser, km. 66 – tels.: 4522.0766 e 4522.0499). A Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo Maestro João Carlos Martins, abre o espetáculo interpretando algumas das mais conhecidas peças do repertório erudito.

Os artistas se apresentam em um gigantesco palco de 11m de altura, 37m de largura e 22m de comprimento, ladeado por dois imensos telões LED de 5m x 4m no lado externo e 01 grande telão de led interno, que transmite todo o espetáculo para o público com imagens em alta definição. Pela primeira vez desde que foi inaugurado em 2004, o Parque da Cidade de Jundiaí recebe um grande show musical.

Focada em oferecer soluções integradas de voz, banda larga e TV Digital, a operadora decidiu patrocinar um trio de artistas consagrados para dar um presente ao público de Jundiaí e ressaltar as vantagens do Trio Telefônica para seus clientes.

Jundiaí será a quarta cidade a receber o projeto, sucedendo a Piracicaba (em 26 de outubro), Santos (16 de novembro) e Campinas (7 de dezembro). Nessas edições anteriores, o Telefônica Trio Tons foi visto por cerca de 150 mil pessoas em três espetáculos noturnos que marcaram pela alegria, empolgação e perfeita organização, ocorrendo sem nenhum incidente e proporcionando momentos extraordinários por um elenco de artistas de imenso talento.

O Telefônica Trio Tons foi criado especialmente para a Telefônica pela Divina Comédia, em parceria com a Gaia Oficina de Cultura e com o apoio institucional da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

O SHOW

O espetáculo abre, às 19h, com a apresentação da Bachiana Chamber Orchestra, regida pelo maestro João Carlos Martins, com um programa que reúne obras das principais escolas da música erudita: barroco, clássico, romântico. Serão interpretados os principais movimentos de Jesus, Alegria dos Homens, de J.S. Bach; Sinfonia no. 40 em Sol Menor de Mozart; 5ª. Sinfonia em Dó Menor, de Beethoven, Danças Húngaras, de Brahms, e Valsa Vida de Artista, de Johann Strauss.

Na seqüência, começa a apresentação de Paralamas, Frejat e Vanessa da Mata que abrem o espetáculo com Caleidoscópio. Depois, Paralamas e Vanessa fazem algumas músicas juntos, como Lanterna dos Afogados e Meu Erro e duas do repertório da cantora, Vermelho e Boa Sorte. Na continuação, Frejat e os Paralamas atacam de Uns Dias e Que País é Este?, além de músicas de sucesso da carreira do guitarrista e do Barão Vermelho. Os Paralamas fazem um set com suas músicas mais conhecidas. Ao final, retornam juntos – Paralamas, Frejat e Vanessa – para os números de encerramento, entre eles: Alagados e Descobridor dos Sete Mares, numa homenagem a Tim Maia.

Publicada em 20/02/2008



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN