Arquivo de Notícias

DAE assina termo de permissão de uso de área para Associação dos Moradores do Jardim do Lago

A DAE S/A e a Associação dos Moradores Organizados Assistencial e Beneficente Jardim do Lago assinam na próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, às 11 horas o termo de permissão de uso de área pública, na Avenida Leonita Faber Ladeira, 1817.

O presidente da entidade Mauro Aparecido de Oliveira conta que há algum tempo a associação já tenta a concessão de uso do terreno, mas que só conseguiram agora. Ele ainda afirma que a área ajudará a reduzir alguns custos. “Hoje não temos quadra e para realizarmos as aulas da escola de futebol temos que pagar o aluguel por hora de uma quadra. Inicialmente a idéia seria a construção de uma quadra poliesportiva”, afirma.
Para a DAE a permissão de uso para a associação é muito importante. “Sentimos não ter assinado esse termo antes, devido aos tramites burocráticos. Para a empresa é uma satisfação poder ajudar a comunidade em suas atividades sócio-culturais. Ainda lembramos que todo o processo teve o aval e empenho do Prefeito”.
A área é de propriedade da DAE e abriga um reservatório elevado T9, que atualmente está desativado. Pereira, explica que a reativação do mesmo fica na definição do plano diretor. “O reservatório precisa ser preservado, assim como uma área que o circunda, para manutenções no caso de reativação”.

Publicada em 23/08/2007



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN