Arquivo de Notícias

Recalque da DAE passa por revitalização

Recalque da DAE passa por revitalizaçãoAs obras de remodelação do Complexo da Estação Elevatória do Jundiaí-Mirim (inaugurada em 1953) – conhecida também como Seção de Recalque da DAE – está em fase final. Após a ampliação da Casa de Bombas da Vila Marlene/CECAP, que dobrou sua capacidade de 120 l/s para 250 l/s e a execução do asfalto interno, foi construída uma nova portaria com guarita e portão automatizado, serviço interno de paisagismo e jardinagem com plantio de 25 mil metros quadrados de grama.

O gradil frontal foi substituído, a comunicação visual está pronta. “Estas obras de infraestrutura são importantes para a manutenção da qualidade dos serviços prestados. Com a reformulação estamos ampliando e modernizando nossa capacidade operacional”, comentou o diretor superintendente da DAE, Eduardo Pereira.
Também foram plantadas cerca de 550 árvores, de espécies nativas (Timburi), exóticas (Pata de Vaca) e frutíferas (Goiaba, Pitanga), todas provenientes do Viveiro de Mudas da DAE. O investimento total da remodelação é de aproximadamente R$ 550 mil.

Publicada em 18/06/2007



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN