Arquivo de Notícias

Homenagem a Banda São João Batista mostra música de qualidade no Parque da Cidade

Homenagem a Banda São João Batista mostra música de qualidade no Parque da CidadeEm comemoração aos 50 anos da Banda São João Batista, o Parque da Cidade sediou o “Encontro Musical”, que reuniu três grupos que se apresentaram durante a manhã do último domingo (17).

A abertura ficou por conta da Corporação Musical União Charqueadense – Charqueada de SP, um grupo de jovens músicos que mostrou que boa música e de qualidade não tem idade. Em seguida o Coral Santa Cecília, do grupo da 3ª Idade da SEMIS – Secretaria Municipal de Integração Social, que mostrou clássicos musicais com um repertório bem brasileiro. Já o encerramento ficou a cargo da tradicional Corporação Musical União dos Artistas de Itu.
Segundo o presidente da Associação Musical São João Batistas, Henrique Jahnel Crispim, as participações foram muito especiais. “O pessoal de Itu já são nossos parceiros e sempre estamos juntos. Já com o pessoal de Charqueada esse é o primeiro evento que fazemos juntos, mas sem dúvida nasce uma nova parceria. Também temos que agradecer o Coral da Semis, que sempre prestigiamos”.
Henrique ainda parabenizou o evento. “Música no Parque da Cidade é sempre um ótimo programa”. O presidente também explicou que a Banda não se apresentou por ser uma homenagem à comemoração do cinqüentenário. “Dessa vez não estaremos no palco, mas convidamos a população para nos prestigiarem no sábado, dia 23 de junho, a partir das 20 horas no Polytheama, mas os interessados devem retirar os ingressos rapidamente, pois já estão se esgotando”.
O prefeito Ary Fossen esteve presente no Parque da Cidade e prestigiou as apresentações. “Só tenho que parabenizar a diretoria da banda pelo aniversário e também pelo evento. O público está gostando muito desse tipo de apresentação musical no Parque da Cidade. Mas temos que lembrar que além de gostar também é preciso contribuir”, afirmou.
Com relação à contribuição Henrique lembrou que a Banda São João Batista conta com um quadro de associados e que é preciso expandi-lo. “A população pode colaborar, para isso é preciso apenas associar-se e dar uma contribuição mensal de no mínimo R$ 10,00. Os interessados devem entrar em contato com o Valdir por meio do telefone 4607-1788”, indicou.

Publicada em 18/06/2007



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN