Arquivo de Notícias

Estelionatários estão agindo em nome da DAE na região do Jardim Pacaembú

Estelionatos estão agindo em nome da DAE S.A. A denúncia foi feita por uma moradora residente no bairro, para o serviço de comunicação da empresa. De acordo com a denúncia um rapaz de calça jeans clara e camisa branca com uma prancheta na mão estaria abordando os moradores da região e oferecendo serviço de ligação de esgoto em nome da DAE.

Segundo os moradores um homem os abordou e argumentou que a caixa de esgoto estava localizada em lugar errado e que a ligação da mesma deveria ser refeita. Depois de pedir para entrar na casa e verificar o banheiro, o estelionatário ofereceu a prestação de serviço, incluindo o material da obra pela quantia de R$ 600,00.
Os usuários estranharam que o serviço teria que ser pago diretamente e na hora e entraram em contato com a DAE para verificar se o procedimento estava correto. O chefe da seção de contas da DAE, Antônio Roberto Amaral, alerta a população para possíveis casos de estelionatários. “Os funcionários da DAE trabalham uniformizados e usam crachá, mesmo os que são de empresas terceirizadas. A população não deve deixar ninguém entrar em suas casas, e muito menos pagar qualquer serviço”, explicou,
destacando que os serviços só são prestados mediante solicitação do interessado, e que a DAE não oferece nada de porta em porta, além de que todos os serviços prestados pela empresa são cobrados na conta d’água.
A direção da DAE S.A orienta a população a entrar em contato com a empresa por meio do atendimento 24 horas, 0800 133 155, sempre que suspeitar de alguma situação ou de serviços prestados por pessoas que se dizem funcionárias da empresa.

Publicada em 10/01/2007



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN