Arquivo de Notícias

Estelionatários estão agindo em nome da DAE na região da Vila Comercial

Estelionatários estão agindo em nome da DAE S.A.. A denúncia foi feita por dois moradores residentes na Vila Comercial, para o serviço de comunicações da empresa.

De acordo com a denúncia pessoas estariam abordando os moradores da região e oferecendo um serviço de ligação de esgoto em nome da DAE. Segundo os moradores um homem os abordou e argumentou que a caixa de esgoto estava localizada em lugar errado e que a ligação da mesma deveria ser refeita. Depois de pedir para entrar na casa e verificar o banheiro, o estionatário ofereceu a prestação de serviço, incluindo o material da obra pela quantia de R$ 670,00.

Os usuários estranharam que o serviço teria que ser pago diretamente e na hora e entraram em contato com a DAE para verificar se o procedimento estava correto.

O superintendente da DAE, Eduardo Pereira, alerta a população para possíveis casos de estilionatários “Os funcionários da DAE trabalham uniformizados e usam crachá, mesmos os que são de empresas terceirizadas; a população não deve deixar ninguém entrar em suas casas, e muito menos pagar por qualquer serviço”, explicou, destacando que os serviços só são prestados mediante solicitação do interessado, e que a DAE não oferece nada de porta em porta, além de que todos os serviços prestados pela empresa são cobrados na conta d’água.

A direção da DAE S.A. orienta a população a entrar em contato com a empresa, por meio do atendimento 24 horas, 0800 133 155, sempre que suspeitar de alguma situação ou de serviços prestados por pessoas que se dizem funcionárias da empresa.

Publicada em 27/12/2006



Rodovia Vereador Geraldo Dias, 1500
Vila Hortolândia - Jundiaí - SP ver no mapa
Telefone: (11) 4589-1300
Prefeitura de Jundiaí
DAE Jundiaí | Desenvolvido por CIJUN