DAE prorroga prazo de entrega do questionário que avalia o Saneamento

Publicada em

A DAE Jundiaí prorrogou o prazo para a entrega do questionário do Plano Municipal de Saneamento Básico – Água e Esgoto, que estava previsto para esta sexta-feira (13). A nova data é 20 de maio. A entrega junto com as contas de água foi iniciada em abril e abrangeu toda a cidade.

Depois de preenchido, o questionário deve ser depositado em uma das urnas espalhadas pelos bairros da cidade em Unidades Básicas de Saúde (UBS), Agências de Atendimento da DAE, Escolas Municipais, Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS), Câmara Municipal e Paço Municipal.

Segundo o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, o prazo foi ampliado para que mais pessoas possam participar. “Queremos ouvir a população, só assim conseguiremos identificar possíveis carências da cidade no que se refere à água e esgoto”.

Seguindo as orientações da Lei Federal nº 11.445/2007, o Plano vai diagnosticar a situação do abastecimento de água e do esgotamento sanitário e propor ações para garantir melhorias.
A população pode participar também preenchendo o questionário online através do site: daejundiai.com.br.

“O preenchimento do questionário é uma das atividades que vão compor o diagnóstico e faz parte do início do diálogo com a população para juntos, encontrarmos soluções. Além disso, vamos planejar os próximos 4, 8 e 20 anos para que Jundiaí continue sendo referência no país”, afirma Jamil.

Os endereços completos dos locais de entrega estão na página do Facebook: Plano Municipal de Saneamento Básico Água e Esgoto de Jundiaí ou entre em contato com a DAE pelo telefone 0800-133 155.

DSC_0737