DAE Jundiaí participa de aniversário da Ares PCJ

Publicada em

aniversario ares pcjiuri

O diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, representou o município de Jundiaí durante evento comemorativo aos cinco anos da Agência Reguladora dos Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares – PCJ), realizado quinta-feira à noite, em Americana.

O evento, que marcou o lançamento do livro “Regulação do Saneamento Básico: 5 anos de Experiências da Ares PCJ”, reuniu representantes de cidades associadas à Agência.

Na ocasião, representantes dos municípios receberam uma medalha comemorativa aos cinco anos. Jamil, que representou o prefeito de Jundiaí, Pedro Bigardi, recebeu a homenagem ao lado diretor geral da Ares, Dalto Favero Brochi, do presidente da Agência, Antonio Fernandes Neto, e de representantes de Itirapina, Leme e Mogi Mirim.

A Prefeitura de Jundiaí ingressou na Ares em 2014 e desde então é a Agência que fiscaliza e avalia os serviços de água e esgoto no município. Segundo Jamil, com esta associação foi possível estruturar o Regulamento de Serviços da DAE assim como definir, de forma econômica e financeira, as variações tarifárias. “Também intensificamos o atendimento aos clientes através dos Postos Descentralizados e podemos, periodicamente, conhecer a qualidade da água distribuída aos munícipes.”