DAE participa de evento na Master Blenders

Publicada em

DSC_1906

A DAE participou, nesta terça-feira (30), da SIPATMA (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente), da empresa D.E Master Blenders, no Distrito Industrial, em Jundiaí. O assessor técnico, Silvio Marques, representou a empresa ministrando uma palestra para 650 pessoas.

A empresa montou um circo ao lado de um galpão, com o tema “Sem prevenção não há espetáculo”, e todos os funcionários participaram do evento.

No início foi exibido um vídeo institucional sobre o tratamento de água e de esgoto em Jundiaí. No decorrer da palestra, vários assuntos foram abordados, entre eles, a atual situação do abastecimento no município e a importância do uso racional de água. Depois os participantes fizeram perguntas.

No final da palestra, Silvio falou da importância em participar de eventos como esse. “A DAE está sempre à disposição para levar informações para grupos grandes, pequenos, reunião de associação de moradores de bairros ou para qualquer um que possa contribuir com a conscientização do uso racional da água.

O Coordenador de manutenção da Master Blenders, Adriano Madureira, afirmou que este assunto é indispensável na atual situação dos recursos hídricos no estado de São Paulo. “É uma oportunidade enorme para todos os nossos funcionários, precisamos saber quais são as condições de Jundiaí e como podemos contribuir para um futuro melhor.”

Interessados em receber os profissionais da DAE para palestras devem entrar em contato pelo email: marlus.saltini@daejundiai.com.br.

DSC_1875DSC_1900DSC_1870DSC_1903