Comitês PCJ realizam a 14ª Reunião Ordinária em Jundiaí nesta sexta-feira

Publicada em

Os Comitês PCJ (CBH-PCJ, PCJ FEDERAL e CBH-PJ) realizam nesta sexta-feira (12), às 9h30, no auditório da DAE Jundiaí, a 14ª Reunião Ordinária dos Comitês PCJ.

Os assuntos a serem discutidos após a abertura serão: informes da Diretoria dos Comitês PCJ; Agência PCJ e Membros dos Plenários. Na sequência serão deliberados os seguintes assuntos: Apreciação da Ata da reunião anterior (FUMEP – Piracicaba/SP, em 26/09/14); Aprovação do Plano de Trabalho e Previsão Orçamentária da Fundação Agência das Bacias PCJ, para o exercício 2014; Apreciação do Relatório de Situação dos Recursos Hídricos das Bacias PCJ – 2014, ano base 2013; Apreciação de Parecer Técnico GT-Empreendimentos nº 06/2014, sobre o empreendimento: “Obras de Implantação da Central de Tratamento e Destinação de Resíduos – CTDR, localizado em Amparo”; Abatimento do “Valor DBO” 2015 previstos na cobrança pelo uso de recursos hídricos de domínio da União, nas bacias hidrográficas dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí; Apreciação sobre proposta de indicação de empreendimentos suplentes do exercício de 2014 para recebimento de recursos oriundos do FEHIDRO/Cobranças PCJ do exercício de 2015; outros assuntos e o encerramento.

Durante esta reunião a Agência das Bacias PCJ distribuirá aos membros dos Comitês PCJ, o relatório de gestão 2013. A reunião será transmitida ao vivo. Para assistir acesse: http://www.agenciapcj.org.br/novo/component/content/article/8-institucional/384-tv-pcj