DAE inaugura Posto de Atendimento na Vila Arens

Publicada em

 

A DAE Jundiaí inaugura, na próxima segunda-feira (4), às 10h, o Posto de Atendimento Descentralizado da Vila Arens. Esta é a terceira loja da empresa.

Localizada na avenida Dr. Olavo Guimarães, 297, esquina com a rua Lacerda Franco, esta unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Assim como ocorre no Posto da Ponte São João e no Posto do Centro, os clientes poderão realizar diversos serviços, entre eles, regularização de débitos, atualização de cadastro, pedidos de novas ligações de água e de esgoto etc.

Com este projeto a DAE pretende aproximar a empresa de seus clientes assim como facilitar a vida da população, uma vez que os postos estão localizados próximos a bancos e pontos de ônibus.  “Entregaremos quatro postos, no total, e todos estão alinhados à proposta do governo municipal, que é a de cuidar das pessoas”, explica o diretor presidente da DAE, Jamil Yatim.

 

Redução

 

O primeiro Posto a funcionar foi o da Ponte São João, em 28 de maio, e o segundo foi o do Centro, em 3 de julho. Os números registrados nessas duas unidades já apontam resultados positivos.

Segundo o diretor comercial, Maurício Pereira, entre os meses de junho e julho foram realizados cerca de 1900 atendimentos, o que representa quase 50% dos serviços prestados no mesmo período, na sede. “É um número dentro de nossas expectativas. Com os Postos da Vila Arens e do Eloy equilibraremos mais ainda o nosso atendimento”, diz.

Os serviços mais procurados pelos clientes são negociação de débitos, novas ligações de água e orientação sobre vazamentos. O último Posto do projeto funcionará no Parque Eloy Chaves (avenida Benedicto Castilho de Andrade, 369).