Richard Masmussen encanta com sua simpatia

Publicada em

Imagem 298

O apresentador do programa “Aventura Selvagem”, do SBT, Richard Rasmussen, foi a segunda atração em comemoração ao Dia Mundial da Água e fez uma palestra no auditório da empresa para uma platéia de aproximadamente 250 pessoas, inclusive crianças.

Richard abordou assuntos como água, energia, aquecimento global, lixo e biodiversidade e ressaltou a importância que a população do planeta tem para evitar o efeito dominó. “Temos o péssimo hábito de pensarmos só na gente”, disse. “Mas se cada um economizar 30 segundos de energia, por exemplo, conseguimos o efeito dominó.”

Ele lembrou que 30 anos atrás, quando ainda era estudante, ouvia na escola que a água é um recurso infinito mas hoje sabemos que essa situação mudou. Um dos momentos mais empolgantes foi quando exibiu um vídeo sobre uma expedição no Norte do País e contou histórias de suas viagens Brasil afora.

Simpático, Richard abriu espaço para perguntas e tirou fotos com todos os presentes que quiseram, encantando a todos com sua disponibilidade em atender aos fãs.

O diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim, assistiu à palestra na companhia do vereador, Marcelo Gastaldo, e agradeceu a presença de todos. “Para nós é importante discutir o tema água”, disse.